O que me faz feliz: semana dois

Em resposta ao desafio de que vos falei aqui e resumindo o que fui escrevendo aqui, estas foram algumas das coisas que me fizeram feliz na última semana. 

Gosto de feriados, explicar para quê?

Gosto de ver as crianças a brincar, mostra-nos como a vida pode ser descomplicada..

Gosto do cheiro a limão impregnado nas mãos…

Gosto do fim de um dia agitado, em que finalmente me posso sentar e... ahhh...

Gosto deste preciso momento, em que é sexta-feira, acabei de chegar a casa e tenho o fim-de-semana todo pela frente...

Gosto de tardes de conversa, de corte e de costura, com scones e chá à mistura...

Gosto de me sentar na minha varanda a apanhar o sol de Outono, de preferência a ler ou a escrever...

E a vocês, o que vos faz feliz?


Comentários

Mensagens populares