Babete para baba



No outro dia aventurei-me a fazer um babete para a filha de uma amiga que vai nascer dentro de uns meses. Peguei num babete do Tiago e copiei o modelo. Revelou-se uma tarefa muito simples e um excelente uso para um tecido que comprei há uns dois anos. Cortei a frente e o verso à medida e usei um pouco de plástico entre os dois tecidos e velcro para fechar. Para debruar o babete fiz uma fita verde com umas tiras de tecido. A parte mais difícil foi mesmo coser a fita nas partes redondas, não tenho prática suficiente para impedir que ficasse com umas quantas dobras. 


Não ficou perfeito, mas estou contente com o resultado final. Um babete para a baba, plastificado para não passar nenhuma humidade para a roupinha. 


E, já agora, um obrigado ao Tiago por ter servido de modelo sem refilar por ser um babete para rapariga. 

Comentários

  1. Aiiiiii, o Tiago. Que boneco. Olha, fazemos uma coisa: ficas com o babete, que esta girissimo, e eu fico com o Tiago. O que achas?
    Parabens pelo boneco lindo que tens.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria. Aceito, mas apenas e só durante a noite. Já não me aguento em pé, a acordar todos os dias às 4 da manhã porque o gigantão só quer é mamar... :) Beijinho!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares